Suspeitos são presos em Chapecó após roubo em loja em Ponte Serrada e objetos são recuperados

Suspeitos são presos em Chapecó após roubo em loja em Ponte Serrada e objetos são recuperados

8 de março de 2019 Off Por Editor



  • Nesta quinta-feira (07/03) a guarnição da PM obteve conhecimento de que na madrugada ocorreu um arrombamento em comércio na cidade de Ponte Serrada/SC. A informação era que dois homens em um veículo Honda Civic haviam arrombado uma loja de roupas e levado varias peças de vestuário e se deslocado sentido Chapecó.

    No final da madrugada um veículo Honda Civic entrou em Chapecó, onde a guarnição da PM na tentativa de abordar, o mesmo se evadiu sentido bairro Efapi. As buscas continuaram durante a manhã/início da tarde de quinta, e por volta das 13h foi visualizado um veículo nas características do Honda Civic placas de Chapecó/SC e realizado abordagem ao mesmo que estava chegando em uma residência no bairro Efapi, fundos da Unochapecó. O condutor do veículo foi identificado como sendo um homem de 38 anos e o carona também um homem de 38 anos. No interior do veículo estavam um par de tênis azul com listras da marca Adidas, uma jaqueta azul com escrita em branco na altura do peito, uma faca grande de cabo branco, três celulares (Samsung, Motorola e Experie). Em análise ao sistema de monitoramento da loja arrombada na madrugada, foi possível confirmar os tênis, a jaqueta, a faca e o agente como sendo o caroneiro do Honda Civic e também foi identificado com clareza a placa do veículo utilizado como sendo o veículo abordado. Não foi possível encontrar as peças de vestuário levado na ação. Diante dos fatos, foram conduzidos os objetos encontrados e os abordados para apresentação na CPP para os procedimentos legais cabíveis.

    Já no início da noite de quinta (07/03) a guarnição da PM foi novamente empenhada pela Central Regional de Emergência, para atendimento em ocorrência de encontro de objetos de furtos que os levou ao local citado,  loteamento DI Fiore – Guatambu-SC, onde foram encontrados várias peças de roupas, sendo 64 calças e 09 bermudas todas jeans as quais foram deixadas por volta do meio-dia de hoje, por dois homens com um veículo Honda Civic placas de Chapecó/SC (o mesmo da ocorrência da tarde). Sendo que essas roupas tem relação com os furtos praticados na cidade de Ponte Serrada-SC na madrugada de quinta (07), quando foram presos em flagrante os conduzidos na tarde deste dia para a CPP, após autuados em flagrante, foram encaminhados ao presídio de Chapecó.