Polícia Civil prende 03 pessoas e apreende grande quantidade de cocaína em Nova Itaberaba

Polícia Civil prende 03 pessoas e apreende grande quantidade de cocaína em Nova Itaberaba

8 de março de 2019 Off Por Editor



  • No final da tarde de ontem, 07/03/2019, a Policia Civil de Nova Itaberaba SC, em trabalhos executados com a coordenação do Dr. Thiago de Oliveira – Delegado de Polícia realizaram a apreensão de grande quantidade de drogas “cocaína” em uma residência ao centro daquela cidade.
    Durante a primeira etapa da operação culminou na prisão de dois rapazes: R.P; de 20 anos e C.S; de 25 anos, apreensão de mais de cem (100) papelotes de “cocaína”, balança de precisão e também a apreensão de dois veículos utilizados na traficância.

    Em continuidade as diligencias, desta vez com auxílio do cão farejador da Policia Civil em outra residência foi preso R.P. de 22 anos, também foi apreendida outra quantidade de droga, com embalagens semelhantes a primeira apreensão e uma arma de fogo.

    No total foram apreendidas cento e sessenta e três (163) petecas de “cocaína”, balança de precisão, dois veículos e uma espingarda cal.32 armazenada em desacordo com a legislação.

    Diante da materialidade dos fatos, os investigados foram conduzidos a Central de Polícia de Chapecó e apresentados a Autoridade Policial para lavratura dos procedimentos legais.