Tentativa de assalto é frustrada em agência bancária de Chapecó

Tentativa de assalto é frustrada em agência bancária de Chapecó

21 de março de 2019 Off Por Editor



  • O fato ocorreu hoje (21) por volta das 11hs, em uma agência bancária localizada na Avenida Getúlio Vargas no centro de Chapecó.

    Três indivíduos dois adolescentes ambos com 17 anos e um homem de 18 anos, armados com um facão abordaram um masculino de 42 anos por volta das 09hs40min na praça central de Chapecó e anunciaram o assalto, porém a vítima não tinha dinheiro, assim os bandidos obrigaram a vítima a entrar na agência para sacar dinheiro.

    Um dos indivíduos ficou com os documentos da vítima no lado de fora da agência e o outro indivíduo acompanhou a vítima até o caixa eletrônico, quando a vítima pegou uma papel (talão de cheques) e escreveu para funcionária do banco “Estou sendo assaltado”, assim a funcionária levou o bilhete para a gerencia e assim foi acionado a Polícia Militar que rapidamente se deslocou até a agência e fez a prisão em flagrante dos indivíduos.

    Diante dos fatos os indivíduos foram encaminhados para a Central de Plantão Policial (CPP) para os procedimentos cabíveis.