Posto de combustível é assaltado no São Cristóvão

Posto de combustível é assaltado no São Cristóvão

23 de abril de 2019 Off Por Editor



  • A ocorrência foi ontem (23) as 21hs20min na Rua Martinho Lutero no bairro São Cristóvão em Chapecó-SC.

    A ocorrência foi de roubo em comércio, onde a polícia militar foi acionada, que a guarnição em contato com a vítima buscou informações e imagens do local do crime, sendo repassadas para os demais policiais que estavam nas buscas dos agentes, se tratando de dois masculinos armados com uma pistola cromada em uma motocicleta Dafra de cor azul.

    Que após a guarnição receber as informações, deslocou em locais conhecidos localizando a motocicleta utilizada no roubo com um dos capacetes em frente à residência. Que de imediato a guarnição ao ver a porta aberta adentrou na residência, localizando as vestes utilizadas no roubo, porém ninguém foi localizado em seu interior. Com informações de populares estes relataram que os dois masculinos que haviam chegado com a motocicleta haviam acabado de sair a pé. Que a guarnição em rondas nas proximidades localizou um dos masculinos se tratando do homem de 33 anos, o qual ao ver a guarnição tentou se esconder atrás de um caminhão e escondeu parte do dinheiro, entre o chassi do caminhão. Com base nas informações desta guarnição, após relatar que no período da tarde haviam abordado um grupo de masculinos no mesmo local em que foi abandonado a motocicleta, e após consulta a CRE, foi possível identificar os masculinos abordados na parte da tarde e identificar o masculino de 20 anos, o segundo autor do roubo ao posto de combustíveis.

    Após consultar o endereço deste, foi possível chegar na residência onde se encontrava o masculino, o qual estava de posse de outra parte do dinheiro e das vestes utilizadas no roubo.

    Diante dos fatos foi conduzido os autores do roubo juntamente com a motocicleta, dinheiro recuperado e a vítima até a delegacia de polícia civil para os procedimentos cabíveis, onde os autores foram reconhecidos e presos.