Mulher agride ex-marido e mata amiga dele dentro de hospital em SC

Mulher agride ex-marido e mata amiga dele dentro de hospital em SC

28 de abril de 2019 Off Por Redação Chapeco.org



  • Na manhã deste domingo (28) uma mulher de 31 anos, identificada como Ana Cleia Silverio, foi brutalmente assassinada a facadas no Hospital São José, em Tijucas.
    De acordo com informações da Polícia Militar, ela aguardava na recepção da Unidade Hospitalar um amigo que havia sofrido uma tentativa de homicídio pela ex-mulher.

    Para a PM, Evaldo Benjamim Cipriano Neto, disse que havia se separado há pelo menos dois meses da companheira, Regiane Aparecida Rosa, e que começou a ser perseguido por ela e já tinha sofrido uma tentativa de homicídio.

    A confusão que resultou em outra tentativa de morte teve início em uma casa de show em Porto Belo, Evaldo foi atingido novamente pela ex-esposa com uma garrafa quebrada, o que causou ferimentos em um dos braços e nas costas.
    De acordo com os relatos de testemunhas a ex-mulher ainda ao ver Evaldo caído na calçada teria jogado o carro que dirigia em cima do ex-marido. Evaldo foi conduzido ao hospital por amigos e parentes, local da tragédia.

    Uma testemunha disse à polícia que já no hospital, Ana Clélia que acompanhava Evaldo no atendimento foi surpreendida pela ex-mulher e ao ser agarrada pelos cabelos em uma das janelas, recebeu diversos golpes de faca no pescoço. Ela foi atendida, mas não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

    A testemunha ainda contou a polícia que Regiane, autora do assassinato ainda exigiu que a porta do pronto atendimento do hospital fosse aberta para que ela pudesse ir atrás do ex-marido, porém a porta permaneceu fechada.
    A assassina fugiu em Fiat/Pálio e polícia segue nas buscas na tentativa de prende-la dentro do flagrante, mas ela ainda segue foragida.

    O ex-marido sofreu lesões leves e após receber o atendimento no hospital foi liberado.
    Com informações Sérgio Guimarães