Homem deixa recado após ter mandiocas furtadas: ‘Jesus te ama, mesmo sendo ladrão’

Homem deixa recado após ter mandiocas furtadas: ‘Jesus te ama, mesmo sendo ladrão’

2 de maio de 2019 Off Por Editor



  • O pastor João Domingos, morador da região sul de Palmas, resolveu deixar um recado inusitado após ter mandiocas furtadas. Ele escreveu em uma placa a seguinte frase: “Senhor ladrão, a mandioca ainda está fina e aguada, obrigado. Jesus te ama, mesmo sendo ladrão”. As raízes ainda estavam em desenvolvimento e foram plantadas no terreno de uma igreja.

    A placa chamou a atenção de moradores do setor Jardim Bela Vista. O agente de saúde Joel Feitoza achou curioso e fez o registro.

    O pastor contou que usa o terreno para o plantio. As verduras e raízes colhidas são destinadas a membros da igreja que precisam. Ele contou que os furtos aconteceram por diversas vezes.

    A Polícia Militar informou que realiza diuturnamente policiamento no local, que não possui registro desta natureza e orienta a população para, em casos de furtos ou roubos, acionar a PM para quantificação de ocorrências e redirecionamento de policiamento.

    Disse ainda que eventuais furtos de alimentos em plantações abertas, sem os cuidados preventivos necessários, pode ser alvo de ações de pessoas diversas, não necessariamente criminosos convictos, mas factuais, baseando-se no princípio da oportunidade.

    Com informações Tropical FM