Chapecoense Futsal retoma competição com desafio decisivo contra Saudades

Chapecoense Futsal retoma competição com desafio decisivo contra Saudades

7 de junho de 2019 Off Por Editor



  • Neste sábado (8), a Chapecoense Futsal volta aos compromissos decisivos da Liga Catarinense. Após período intenso de treinamentos, o Verdão entra em quadra para a última rodada da primeira fase da competição, que definirá os confrontos das quartas de final. O duelo será diante da ADAF Saudades, no Ginásio Plínio Arlindo de Nês, às 20h15.

    A competição sofreu um breve hiato na última semana devido à mobilização para o Campeonato Brasileiro de Seleções de Ligas. Com seis vitórias e apenas uma derrota, a Seleção Catarinense marcou seu nome em momento histórico para a modalidade no país, conquistando o primeiro título Brasileiro de Seleções. Convocados, os atletas Cris, Joãozinho e Duduca retornaram após a conquista e retomaram seus treinamentos junto à equipe.

    No decorrer da semana, o Verdão das Quadras impulsionou seus treinamentos visando a partida diante da ADAF Saudades. “Fizemos uma semana intensa de preparação para este desafio. Em momento algum vamos mudar nossa maneira de jogar, sempre focados e buscando a vitória. Convidamos ao torcedor que compareça ao ginásio, pois com certeza será mais um grande jogo”, garante o técnico Leonardo Schroeder.

    Para a partida, a Chapecoense Futsal terá como desfalques os atletas Joãozinho e Cris, suspensos com o terceiro cartão amarelo. No momento, a equipe está na terceira colocação na classificação da Liga Catarinense, com 10 pontos, atrás apenas da AAPF Palmitos, com 11, e da algoz ADAF Saudades, com 16.

    Os ingressos para a partida deste sábado têm o valor de R$ 5,00, vendidos na hora.