Casal é detido com drogas que venderiam em festa hoje

Casal é detido com drogas que venderiam em festa hoje

8 de junho de 2019 Off Por Editor



  • A ocorrência foi hoje (08) por volta das 16:00 hs.

    A guarnição da PM estava em abordagem a um adolescente de 16 anos, em frente a um bar, no bairro São Pedro, quando observou um veículo GM VECTRA, em atitude suspeita, passando pelo local.

    Assim, foi efetuado a abordagem do veículo. Em revista ao condutor, homem de 24 anos, nada de ilícito fora encontrado, somente R$ 205,00 (duzentos e cinco reais). Já a passageira do veículo, mulher de 28 anos, onde a revista foi efetuada por uma policial feminina, foi localizado no sutiã duas buchas menores de cocaína, e em seu bolso mais uma bucha grande também de cocaína totalizando 7.6 gramas da substância, ainda foram encontrados R$ 195,00 (cento e noventa e cinco reais), e um celular Samsung J7 de cor rosa.

    Indagado a mulher sobre a droga, essa afirmou ser do homem e estava somente carregando para este. Mas que teriam acabado de pegar a droga e iriam vender em uma festa hoje a noite e que fazem isso com frequência. O homem de 24 anos, não quis falar nada. O homem de 24 anos, está em prisão albergue sem recolhimento.

    O veículo GM VECTRA, foi removido ao pátio de apreensões por infrações de trânsito. O homem de 24 anos, a mulher de 28 anos e os materiais apreendidos foram encaminhaos a Central de Plantão Policial (CPP) para os procedimentos cabíveis.