A estrela da Mercedes-Benz chega a Chapecó

A estrela da Mercedes-Benz chega a Chapecó

13 de junho de 2019 Off Por Rodrigo Ramos



  • A espera acabou! A DVA Automóveis, representante exclusivo da bandeira Mercedes-Benz em Santa Catarina, inaugurou em Chapecó sua primeira loja conceito na região Oeste do Estado. Com investimentos que ultrapassam R$ 5 milhões, o novo showroom disponibilizará todos os icônicos modelos da marca, e também os superesportivos AMG – a linha de alta performance da fabricante alemã.

    “Era um desejo antigo do grupo estar em Chapecó e a nossa expectativa é muito grande, pois representa a consolidação da Mercedes-Benz em Santa Catarina”, enfatiza o diretor Paulo Toniolo Junior, que estima vender 10 veículos por mês com a abertura da loja.

    Estrategicamente localizada na Avenida Fernando Machado, no bairro Líder, a nova DVA Automóveis conta com 2.281,79 m² de área construída, compartilhando espaços ambientados para vendas e para o pós-vendas. No mesmo endereço está uma moderna oficina própria, que se alinha rigorosamente aos padrões de exigências da holding internacional.

    Integram a equipe DVA em Chapecó, 15 colaboradores – devidamente treinados na matriz do Grupo em São José (Grande Florianópolis), entre eles o gerente de vendas, Felipe Silva Pereira. “A DVA reconhece que a região tem um imenso potencial e acredita que isso irá alavancar as vendas da marca e do nosso grupo”, avalia o profissional.

    Open Week

    Para celebrar a chegada da Mercedes-Benz em Chapecó, a DVA Automóveis abre suas portas até 15 de junho com um roteiro de atrações especiais visando apresentar toda a estrutura da concessionária e os modelos emblemáticos da Mercedes-Benz.

    Grupo DVA

    Com mais de 45 anos de atuação no segmento de automóveis e veículos comerciais em Santa Catarina, o Grupo DVA é revendedor exclusivo dos carros de luxo da Mercedes-Benz no Estado. A concessionária possui showrooms em São José, Blumenau, Balneário Camboriú e Joinville, agora agregando o novo endereço, em Chapecó. A empresa conta ainda com uma revenda de caminhões, ônibus e vans em São José.