Chape e Fluminense fazem último jogo antes da Copa América

Chape e Fluminense fazem último jogo antes da Copa América

13 de junho de 2019 Off Por Editor



  • Tudo o que você precisa saber sobre o jogo de hoje a noite (13) as 20hs na arena Condá em Chapecó. Escalações, desfalques, pendurados, arbitragem e etc..

    Chapecoense e Fluminense se enfrentam pela nona rodada do Brasileirão 2019. Com sete pontos, as duas equipes buscam um bom resultado para não passarem a parada da Copa América na zona de rebaixamento.

    Na Chapecoense Ney Franco

    A Chape não teve muito tempo para se preparar após o jogo contra o Goiás. No único treinamento em Chapecó, os titulares foram preservados e fizeram apenas regenerativo. Sem Bruno Pacheco, expulso na última rodada, Ernandes ganha a primeira chance como titular. Por outro lado, o capitão Douglas retorna de suspensão. Fora isso, o time não deve ter grandes mudanças.

    Desfalques: Bruno Pacheco (suspenso); Rildo, Eduardo, Thiago Santos, Vagner, Marcos Vinicius e Yann Rolim (lesionados); João Ricardo (suspenso por doping).

    Pendurados: Bryan.

    No Fluminense Fernando Diniz

    Além de uma série de desfalques por lesão, o Flu não terá também Luciano, que pediu para não ser relacionado para não completar sete jogos, pois recebeu proposta de outros clubes. Para o lugar, a tendência é que Marcos Paulo seja o escolhido, formando ataque com João Pedro e Brenner.

    Na zaga, Nino retorna de suspensão e assume a vaga de Yuri Lima, volante que jogou improvisado no Fla-Flu. Gilberto, com dores no joelho, segue fora, e Igor Julião, mais uma vez, será o lateral-direito.

    Desfalques: Airton (amigdalite), Bruno Silva (artroscopia no joelho esquerdo), Digão (fratura na tíbia da perna esquerda), Gilberto (dores no joelho esquerdo), Léo Santos (cirurgia no joelho), Luciano (pediu para não jogar), Matheus Ferraz (ligamento do joelho direito), Miguel (Seleção Sub-17), Pedro (Torneio de Toulon), Rodolfo (dores no joelho direito) e Yony González (estiramento na coxa direita).

    Pendurados: Fernando Diniz e Guilherme.

    Arbitragem

    Árbitro Ricardo Marques Ribeiro FIFA MG

    Assistente 1 Guilherme Dias Camilo FIFA MG

    Assistente 2 Felipe Alan Costa de Oliveira AB MG

    Quarto Árbitro Ramon Abatti Abel CD SC

    Árbitro de Vídeo Thiago Duarte Peixoto AB SP

     

    Com informações Globo Esporte