Guarda Municipal prende homem por bater em sua ex namorada

Guarda Municipal prende homem por bater em sua ex namorada

16 de junho de 2019 Off Por Editor



  • Na madrugada de domingo (16/06), por volta das 00h30min, uma equipe da Guarda Municipal estava em rondas na Av. Getúlio Vargas em Chapecó, quando uma mulher, ao visualizar a viatura, chamou por socorro. A solicitação foi atendida prontamente e a mulher relatou aos agentes que seu ex-namorado estava agredindo-a.

    Segundo V.A. de 39 anos, eles tiveram um relacionamento de aproximadamente três anos e estão separados há cinco dias. No dia de hoje foram juntos à festa junina do filho da vítima e ao retornar ele passou a lhe ofender com palavras de baixo calão, ao mesmo tempo que teria agredi-a puxando pelos cabelos, segurando seu braço com força e a arrastou pelo chão, causando-lhe escoriações. Assim que conseguiu livrar-se dele ela e seu filho de 6 anos saíram da residência permanecendo em frente a sua casa, momento em que pediu ajuda.

    O homem estava no pátio da residência, e segundo relato da vítima, ameaçava ela e a criança, impedindo que retornassem ao imóvel. Ao ser abordado o homem identificado como A.S.P. de 49 anos, negou ter praticado a violência. Porem estava com sua capacidade psicomotora alterada, ainda agressivo no trato com a vítima e resistente ao seu retorno a residência.

    Foi necessário uso progressivo da força e utilização de algemas para deter o homem, assim vítima e suspeito foram conduzidos à Central de Plantão Policial para registro dos fatos e procedimentos cabíveis.