Família é assaltada no Esplanada em Chapecó

Família é assaltada no Esplanada em Chapecó

17 de junho de 2019 Off Por Eduardo Grassi



  • A ocorrência foi no Bairro Esplanada na rua Henrique Bernardo Buss em Chapecó-SC nessa segunda (17) por volta das 20h30min onde vítima homem de 28 anos (sem passagens).

    As guarnições da PM foram acionadas para atendimento de ocorrência de roubo a residência, sendo que 4 indivíduos chegaram a pé na casa na qual estavam o morador homem, 28 anos, e sua filha de um ano, um dos autores estava com uma arma longa, espingarda de cano serrado, anunciaram o roubo e ordenaram que a vítima junto a sua filha ficassem em um quarto enquanto subtraíram objetos da residência os quais foram colocados no veículo da vítima, sendo este utilizado para a fuga dos autores, além de um dos agentes se evadir na MOTOCICLETA HONDA/CB500 da vítima.

    Momento esse que as guarnições já estavam em deslocamento para a ocorrência, a vítima havia retornado a ligação na Central de emergência e informado que havia saído a procura do veículo e que havia localizado abandonado numa rua nas proximidades. Chegando nas proximidades do local informado pela vítima as guarnições em deslocamento localizaram a motocicleta ligada e abandonada numa rua de estrada de chão próximo ao local da residência em que foi cometido o roubo.

    Que em contato com a vitima esta relatou que os objetos que haviam sido roubados da residência, estavam no interior do veículo Ford FORD/ECOSPORT XLS 1.6L porém uma televisão Philips 32 polegadas 2 celulares e certa quantia em dinheiro, não estavam dentro da camionete. Que diante da vítima ter localizado o veículo imediatamente após o roubo e apresentado documento de procuração do mesmo foi devolvido o veículo juntamente com vários objetos e a motocicleta a vítima no local.

    As guarnições continuaram em rondas e no momento em que realizavam as rondas pelo loteamento expoente, foi avistada uma movimentação suspeita entre meio as casas, quando deslocado para o local foi encontrado ao chão o CELULAR SAMSUNG GALAXY S8 jogado em um gramado entre as casas de uma rua do bairro, sendo confirmado pela vítima ser o celular roubado, alguns suspeitos foram abordados na rua e próximo de onde foi encontrado o objeto roubado, porém não foi possível afirmar que algum destes tenha sido o autor do roubo e portanto o celular encontrado foi recuperado e devolvido a vítima.

    Objetos Recuperados: Ford FORD/ECOSPORT XLS 1.6L, MOTOCICLETA HONDA/CB500, CELULAR SAMSUNG GALAXY S8. Objetos Subtraídos: TELEVISÃO PHILIPS 32 POLEGADAS, 01 CELULAR MOTO G4 BRANCO e uma certa quantia em dinheiro.