Traficante é preso na praça central de Chapecó

Traficante é preso na praça central de Chapecó

20 de junho de 2019 Off Por Editor



  • No fim da tarde desta quarta-feira (19/05), por volta das 18h00min, uma guarnição da Guarda Municipal que estava em rondas preventivas pela Praça Coronel Ernesto Bertaso, no centro da cidade, onde constatou que dois masculinos estavam em atitude suspeita de comercialização de entorpecentes.

    Um deles imediatamente deixou a praça. De pronto foi realizada a abordagem do homem, em busca pessoal foi localizado com ele uma porção de substância similar a maconha.

    Em entrevista o homem identificado como J. G. de 20 anos, confirmou ter adquirido a substância na praça central pela quantia de R$ 50,00, compra que foi acertada via aplicativo de celular.

    Ao retornar até o local o masculino suspeito foi abordado, nada de ilícito foi localizado, apenas um aparelho celular e a quantia de R$ 170,00 em espécie.

    Durante entrevista o homem identificado como S. C. de 19 anos, conhecido da corporação pela prática delituosa no local, deu informações contraditórias a respeito do fato, assim a guarnição desconfiou do relato.

    A Guarda Municipal com auxílio da equipe da DIC da polícia civil, foram a residência do homem, onde, com autorização de sua mãe, buscas foram realizadas.

    No quarto do acusado foram localizados dois torrões com 180 gramas e mais 39 porções de um total de 125 gramas prontas para comercialização. Além de material para o embalo e fracionamento da droga.

    Diante dos fatos os materiais e os dois envolvidos foram conduzidos até a Central de Platão Policial, onde o autor foi autuado em flagrante pelo crime de tráfico de drogas.