Polícia Civil identifica dois corpos encontrados dentro de um poço no distrito de Marechal Bormann

Polícia Civil identifica dois corpos encontrados dentro de um poço no distrito de Marechal Bormann

10 de julho de 2019 Off Por Editor



  • Uma ossada humana foi encontrada hoje pela manhã (10) no distrito de Marechal Bormann em Chapecó.

    A ocorrência que foi atendida pela Polícia Civil com o apoio do canil de Xanxerê e do cão Iron que encontrou em um poço a ossada de duas pessoas que estavam desaparecidas.

    São elas:

    Cláudio Pereira, que conforme o boletim desapareceu dia 02/11/2017.
    Cleiton Dalariva Bublitz, que data do desaparecimento o dia 27/10/2018.

    O Corpo de Bombeiros de Chapecó auxiliou no atendimento.

    Segundo o delegado Vagner Papini, eles pertencem a duas pessoas diferentes. Um exame do Instituto Geral de Perícias (IGP) vai confirmar a identidade das vítimas.

    Investigação

    A polícia chegou ao local durante uma investigação para descobrir o paradeiro de duas pessoas que desapareceram em Chapecó: uma no final de 2017 e a outra, em outubro do ano passado.
    “Depois de muito tempo de investigação, descobrimos que em uma propriedade agrícola no distrito de Marechal Bormann, aqui de Chapecó, possivelmente estariam ocultados os dois cadáveres”, disse o delegado.

    Poço

    Após mais apuração, os policiais chegaram até o poço, que é seco e tem cerca de 2,70 metros de profundidade. Os ossos estavam em um saco. Dentro do poço, também havia lixo.
    Agora, os policiais trabalham para descobrir a autoria do crime. Uma pessoa já foi ouvida na investigação. A Polícia Civil também informou que o dono da propriedade, a princípio, não tinha conhecimento de que as ossadas estavam no poço.
    O trabalho de retirada das ossadas levou quase duas horas, pois a limitação de espaço dentro do poço dificultou a mobilidade do bombeiro envolvido na tarefa.