Mãe dá a luz e finge encontrar bebê em lixeira para ocultar gravidez dos pais

Mãe dá a luz e finge encontrar bebê em lixeira para ocultar gravidez dos pais

11 de julho de 2019 Off Por editor



  • A Polícia Militar recebeu informações na manhã desta quinta-feira, 11.jul.2019, que uma bebê recém-nascida havia sido encontrada em uma lixeira em Itajaí, por volta das 11h20. O fato aconteceu na rua Luiz Adami, no bairro Arraial dos Cunhas, área rural da cidade.

    A criança, supostamente encontrada por uma mulher, estava dentro de uma sacola fechada. Quando a PM chegou ao local, constatou que havia sinais vitais, acionou o Corpo de Bombeiros.

    A guarnição do ASU 453 foi acionada e imediatamente deu início aos procedimentos pré hospitalares, conduzindo o recém nascido até a maternidade do hospital Marieta Konder Bornhausen.

    REVIRAVOLTA

    Mais tarde, a Polícia Militar descobriu que a criança não foi encontrada na lata de lixo. Na verdade o que aconteceu foi uma falsa comunicação de crime. A própria mãe ligou para a polícia e informou ter encontrado a criança no lixo, com o intuito de ocultar a gravidez dos pais, de acordo com ela, por medo de rejeição ao filho. A criança está bem e foi encaminhada aos hospital para ser submetida a exames. A mulher responderá por falsa comunicação de crime.

    Com informações Clik Camboriu