HOJE2019 Infinity é evento destaque em  empreendedorismo e inovação em SC

HOJE2019 Infinity é evento destaque em empreendedorismo e inovação em SC

24 de julho de 2019 Off Por Editor



  • Quatro dias de evento, mais de 150 palestrantes, 170 cidades participando e um objetivo: impactar as pessoas. Em crescimento e colhendo bons frutos, o HOJE2019 Infinity está em sua quarta edição e é considerado um dos maiores eventos de empreendedorismo e inovação de Santa Catarina. Este ano, acontecerá no período de 25 a 28 de setembro no Centro de Eventos do Parque de Exposições Senador Atílio Fontana, em Concórdia, região oeste catarinense.

    Serão mais de cinco mil metros quadrados de área total com oito ambientes fechados para atender as 130 horas de conteúdo.

    Participam do evento pequenos e grandes empresários, além instituições educacionais, órgãos governamentais e pessoas dispostas a serem contagiadas por um desejo insaciável de inovar e empreender.

    A presença da palestrante e mentora Tânia Gomes Luz, vice-presidente da Associação Brasileira de Startups (ABStartups) e premiada na Premiação Empreendedor de Sucesso, da Pequenas Empresas, Grandes Negócios (PEGN) já foi confirmada e deve reforçar a realização de negócios dentro do evento.