Destaque Coluna Social

Destaque Coluna Social

25 de julho de 2019 Off Por Editor



  • Definidas as soberanas da 3ª edição da Oktoberfest Chapecó

    Evento ocorrerá entre os dias 07 e 10 de novembro, nos pavilhões da Efapi

    Na última terça-feira (23), foram definidas as soberanas que representarão a Oktoberfest Chapecó 2019. Suelin Fernanda Renner foi escolhida como rainha, Mara Nolasco como primeira princesa e Natalia Boch como segunda princesa. A Oktober, que está na sua 3ª edição, contará com 4 dias de festa e ocorrerá de 07 a 10 de novembro, nos pavilhões da Efapi.

    De acordo com Lairton Körbes, que é um dos organizadores da Oktoberfest Chapecó, foram mais de 20 candidatas inscritas e a seleção ocorreu por meio de diversas etapas, em que foram avaliados quesitos importantes para bem representar o evento, que resultou em seis finalistas.

    Lairton ressalta ainda que o objetivo foi escolher soberanas que realmente representassem a Oktoberfest Chapecó, bem como o próprio município. “Por isso, o processo de seleção contou com diversos quesitos importantes que foram avaliados por comissões com conhecimento em festas desse estilo. A comissão organizadora da 3ª Oktoberfest Chapecó agradece a todas candidatas participantes e parabeniza e deseja um ótimo reinado às soberanas de 2019”, enfatizou.

    A programação geral da Oktoberfest Chapecó 2019, que é considerada um evento para toda família, será divulgada em breve. “Ainda faltam alguns detalhes a serem definidos, mas podemos adiantar que teremos os tradicionais jogos germânicos, espaço para as crianças, diversas bandas e muitas opções gastronômicas para quem é fã da culinária alemã”, disse.

    Os parceiros oficiais da Oktoberfest Chapecó serão conhecidos nos próximos dias. “Ressaltamos ainda a importância da participação de entidades como Lions Clube Universidade Chapecó, Rotary Clube, CAPP e Grupo de Danças Alemãs Eintracht, entre outros”, finalizou Lairton.

    As reservas de mesas já podem ser efetuadas pelo telefone (49) 9 9998-5146. Sendo que as reservas que forem realizadas até o final de agosto concorrem a um sorteio extra (barril 30 litros de chopp).

    Foto: Divulgação

    Da esquerda para direita: Mara Nolasco (1ª Princesa), Suelin Fernanda Renner (Rainha) e Natalia Boch (2ª Princesa)