Felipão faz piada com acidente de avião e tenta se corrigir

Felipão faz piada com acidente de avião e tenta se corrigir

31 de julho de 2019 Off Por editor



  • Técnico do Palmeiras fez comentário ao comentar sobre as opções que terá no ataque após a chegada de Luiz Adriano.

    Mesmo após uma goleada por 4 a 0 do Palmeiras sobre o Godoy Cruz, Luiz Felipe Scolari desceu para a entrevista coletiva nesta terça-feira com a cara de poucos amigos. O treinador distribuiu respostas ríspidas e tentou fazer piada com acidente de avião.

    Ao comentar sobre a contratação de Luiz Adriano, disse: “O Mattos, presidente e Cícero sabem. Eles vão mexer com os nomes que eu der. Até porque o avião pode cair amanhã e matar todo mundo. Se morrer alguns, até vou soltar foguete”, afirmou.

    Ao perceber que havia pisado na bola, tentou corrigir. “Não jogadores… Vocês não entenderam a piada. O Luiz Adriano nos dá opções. Ele é um jogador que joga como 9, 7 ou 11. Ele pode jogar centralizado, como dois pontas de lança, velocidade para cair dos lados. É isso que a contratação pode nos dar no futuro. É mais um que será bem-vindo”, afirmou.

    Felipão também evitou comentar sobre a arbitragem do jogo desta terça-feira. O Palmeiras saiu na frente graças a um pênalti polêmico assinalado com a ajuda do VAR. Raphael Veiga cobrou e abriu o caminho para a goleada. Borja, Scarpa e Dudu fecharam a conta. “Não posso dizer nada. Não digo nada sobre isso. Vocês são os entendidos, falem”, afirmou.

    O Palmeiras agora aguarda pelo vencedor do duelo entre Grêmio e Libertad para conhecer o próximo adversário. O time gaúcho venceu o jogo de ida por 2 a 0. A volta acontece na quinta-feira. O clube alviverde se prepara agora para o clássico com o Corinthians, domingo, em Itaquera, pela 13ª rodada do Campeonato Brasileiro.

    Com informações Portal Terra