Polícia captura individuo com mandado de prisão em aberto na Efapi

Polícia captura individuo com mandado de prisão em aberto na Efapi

29 de março de 2016 Off Por Chapecó



  • Por volta das 16h40, desta segunda-feira (28), na Rua Santa Paulina, bairro Efapi, ao lado da sede da OAB, em Chapecó, a Polícia Militar, após uma abordagem para verificação de posse e uso de drogas, prendeu um homem de 34 anos que estava com mando de prisão em aberto pelo crime de desacato, sendo reincidente nesse crime, tendo sido condenado a um ano e cinco meses de detenção em regime semiaberto.

    A abordagem ocorreu após a Central de Regional de Emergência (CRE/190) da Polícia Militar receber informações da comunidade a respeito de pessoas supostamente fazendo uso de drogas no local, em um “carreiro” (uma espécie de trilha em uma área de mata), mostrando a importância da participação da comunidade na segurança pública.

    Eram três pessoas no local, que foram revistadas, mas, apesar de indícios de consumo da droga, não havia mais materialidade, foram consultados os nomes, momento em que foi constatado o mandado de prisão contra o homem de 34 anos, que foi conduzido ao presídio regional de Chapecó. Os outros dois foram orientados e liberados no local.

    Além de desacato, o homem preso já possuía registros como autor de ameaça, furto, lesão corporal, perturbação, resistência, posse de drogas, dano e violência doméstica.

    Fonte: Cidadão no Comando