Oktoberfest Chapecó 2019 é anunciada oficialmente

Oktoberfest Chapecó 2019 é anunciada oficialmente

24 de agosto de 2019 Off Por Editor



  • A tradicional festa alemã ocorrerá de 07 a 10 de novembro nos pavilhões da Efapi, em Chapecó

    A festa que promete agitar o calendário cultural de eventos da capital oeste de Santa Catarina foi anunciada oficialmente na tarde da última quinta-feira (22), na sala de reuniões da prefeitura municipal de Chapecó. A terceira edição da Oktoberfest Chapecó 2019 está prevista para ocorrer de 07 a 10 de novembro, nos pavilhões da Efapi.

    De acordo com Lairton Körbes, que é um dos organizadores do evento, esta edição contará com muitas novidades. “Estamos buscando diferenciais em todos os seguimentos e com certeza serão quatro dias fantásticos. Este ano muitos lojistas de Chapecó demonstrarão o seu apoio à festa e ornamentarão suas lojas com o tema da Oktoberfest. E quem tiver interesse em participar desse movimento pode entrar em contato conosco pelo telefone (49) 9 9998-5146”, explica.

    Durante o anúncio oficial, o prefeito municipal de Chapecó, Luciano Buligon, manifestou seu apreço pela festa. “A Oktoberfest Chapecó está cada vez mais bonita e agradeço a todos que apoiam esse grande evento. Gostaria de pedir ajuda para que todos divulguem essa grande festa que movimenta toda a cidade e a região”, ressalta.

    A programação geral da Oktoberfest Chapecó 2019, que é considerada um evento para toda família, contará com os tradicionais jogos germânicos, espaço para as crianças, diversas bandas e muitas opções gastronômicas para quem é fã da culinária alemã.

    Os patrocinadores oficiais da Oktoberfest Chapecó são Eko’7, Sicred, SuperAlfa, Schumann e Aurora. Já os apoiadores são Ebenzer, Juh Fior, Leve, CDL Chapecó, Lions Club Chapecó Universidade, Unochapecó, CAPP, Sebrae, Rotary, Prefeitura Municipal de Chapecó, Oeste Capital, Gráfica Expresso, SPO Comunicação, RICTV Record e Dalla Chopp.

    As reservas de mesas já podem ser efetuadas diretamente nas entidades parceiras, com os membros da comissão organizadora ou pelo telefone (49) 9 9998-5146. Sendo que as reservas que forem realizadas até o final de agosto concorrem a um sorteio extra (barril 30 litros de chopp).

    Foto: Prefeito Luciano Buligon com as soberanas da Oktoberfest Chapecó 2019, Suelin Fernanda Renner, Mara Nolasco e Natalia Boch

    Crédito: Edio Murer