Procuradora-geral do Estado estará em Concórdia para falar sobre advocacia pública na era digital

Procuradora-geral do Estado estará em Concórdia para falar sobre advocacia pública na era digital

9 de setembro de 2019 Off Por Luana Zanandrea



  • A procuradora-geral do Estado, Célia Iraci da Cunha, participará de um dos maiores eventos de empreendedorismo e inovação de Santa Catarina, o HOJE 2019, com palestra sobre “Gestão da advocacia pública na era digital: experiência da Procuradoria Geral do Estado”. No cargo desde janeiro deste ano, Célia subirá ao palco do HOJE2019, na sexta-feira (27), no Parque de Exposições Senador Atílio Fontana, em Concórdia, e falará sobre os desafios, metas e ações desenvolvidas pela PGE.

    “A Procuradoria Geral do Estado de Santa Catarina tem buscado se adaptar aos novos tempos e superar os desafios encontrados, buscando soluções eficientes e alinhadas ao que a sociedade espera do poder público”, destaca.

    Graduada em Direito pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC), Célia ingressou na Justiça Federal, como técnica judiciária, em 2001. É procuradora do Estado desde 2006, sendo a segunda mulher a ocupar o cargo. Inicialmente, atuou na Procuradoria Regional de Chapecó, nas áreas Fiscal e do Contencioso. Em 2012, passou a atuar em Florianópolis. Em janeiro deste ano, foi nomeada procuradora-geral do Estado de Santa Catarina.

    Além da palestra, a procuradora Célia irá participar de uma mesa redonda com demais mulheres palestrantes do evento, entre elas a presidente da Cidasc, Luciane Surdi; da presidente da Epagri, Edilene Steinwandter; a diretora-presidente da Casan, Roberta Maas dos Anjos, com o tema “Gestão pública: Um novo momento sob a gestão delas”.

    O HOJE2019 Infinity é um dos maiores eventos de empreendedorismo e inovação de Santa Catarina. O evento acontecerá de 25 a 28 de setembro, no Parque de Exposições Senador Atílio Fontana, em Concórdia, região Oeste Catarinense, com mais de 180 palestrantes em 11 trilhas de conteúdo. São aguardadas cinco mil pessoas em uma estrutura de mais de cinco mil metros quadrados de área com oito ambientes fechados para atender as 150 horas de conteúdo. Os ingressos podem ser adquiridos através do link https://bit.ly/2G8QeYz ou pelo telefone 0800 591 0237.