Dois adolescentes são detidos após fuga com motocicleta furtada em Chapecó

Dois adolescentes são detidos após fuga com motocicleta furtada em Chapecó

11 de setembro de 2019 Off Por editor



  • A receptação ocorreu na rua Bolívia no bairro Líder em Chapecó-SC.

    A detenção foi ontem (10) as 18h21min dos dois adolescentes, um de 15 anos com passagem por receptação e outro adolescente de 16 anos com passagem por posse de drogas, porte ilegal de arma de fogo, ameaça e tráfico de drogas.

    A guarnição estava realizando policiamento preventivo quando uma motocicleta com dois ocupantes passou acima do limite de velocidade da via e, ao avistarem os policiais, repentinamente mudaram de direção sentido interior do Bairro Santa Luzia, e acelaram empreendendo fuga, sendo acompanhados em alta velocidade até ser efetuada a abordagem dos mesmos. Na motocicleta estavam dois adolescentes, de 15 anos e 16 anos. Na busca pessoal nada ilícito foi localizado. Em consulta ao Sistema Integrado de Segurança Pública verificou-se que havia registro de furto da motocicleta (placa QIS6472 de Chapecó-SC). Indagados a cerca dos fatos, respoderam que adquiriram a motocicleta por valor inferior ao preço de mercado, R$ 500,00 (Quinhentos reais) de um usuário de drogas, porém não sabe o nome do vendedor.

    Diante dos fatos, os masculinos foram detidos e encaminhados à Central de Plantão Policial (CPP) juntamente com a motocicleta para as providências cabíveis.