Homem morre enquanto lanchava com a família em Santa Helena. Suspeita é de engasgamento

Homem morre enquanto lanchava com a família em Santa Helena. Suspeita é de engasgamento

20 de setembro de 2019 Off Por Editor



  • Fato foi registrado na Linha Vinte Colônias, interior do município de Santa Helena.

    O Corpo de Bombeiros de Iporã do Oeste foi acionado por volta das 20h15 desta quinta-feira pelo Cobom de São Miguel do Oeste para atender uma ocorrência na Linha Vinte Colônias, interior do município de Santa Helena.
    Conforme informações repassadas, tratava-se de uma possível vítima de engasgamento. Foi deslocada então a viatura ASU-374 (Auto Socorro de Urgência). Na chegada, a guarnição encontrou um homem de 54 anos em decúbito dorsal dentro da residência, apresentando ausência total dos sinais vitais, vítima suspeita de infarto agudo do miocárdio.
    Foram realizadas algumas tentativas de reanimação cardiopulmonar, porém não houve êxito. Segundo relatos dos familiares, a vítima estava na companhia dos filhos e da esposa fazendo um lanche, quando começou a se sentir mal e sofreu uma queda.
    Um dos filhos suspeitou de engasgamento, porém não conseguiu localizar nada dentro da boca de seu pai. Após atendimento, a vítima ficou aos cuidados da PM de Tunápolis, sendo também orientada a família sobre procedimentos a serem tomados.

    Com informações WH3