Pratas Thermas apresenta  Semana da Longevidade com 100% de ocupação

Pratas Thermas apresenta Semana da Longevidade com 100% de ocupação

23 de setembro de 2019 Off Por Editor



  • Uma semana com muita diversão, cultura, shows, lazer e claro tudo em meio as aguas termais de São Carlos. O Pratas Thermas Resort apresenta o pacote longevidade, de 23 a 29 de setembro, que já está com 100% de ocupação.

    Serão mais de 86 atividades integrando grupos, de Santa Catariana, Parana e Rio Grande do sul.

    Na parte cultura tem culinária e musica com grupos envolvendo as culturas Italiana, Alemã, Gaúcha e a Jovem Guarda, que contará com o show nacional de Moacyr Franco.

    O diretor do Resort e presidente da região Vale das Águas, Fábio Sousa, comemora o sexto ano consecutivo de crescimento do setor de turismo na região Oeste do estado. Mas, ressalta a importância do trabalho em conjunto dos municípios para o fortalecimento da região como um todo. “A região possui um potencial grande, mas o setor ainda engatinha e tem muito trabalho a ser feito, até nos tornarmos um destino turístico”, destaca.

    Pra quem ficou com vontade de curtir essa programação e conhecer mais sobre o Oeste do estado, pode se programar o Longevidade já tem data pra próximas edições e vai ocorrer de 20 a 25 de maio de 2020 e de 23 a 27 de setembro de 2020.