Empresário que matou esposa e escondeu corpo no armário será julgado em novembro

Empresário que matou esposa e escondeu corpo no armário será julgado em novembro

30 de setembro de 2019 Off Por Editor



  • O acusado da morte da esposa de 37 anos, em 2017, dentro do apartamento do casal no centro de Chapecó, irá a júri popular no dia 29 de novembro. A sessão iniciará às 8h no fórum da comarca local. Ele responde por homicídio qualificado por feminicídio, motivo fútil, meio cruel e recursos que dificultaram a defesa da vítima. Além disso, serão levados ao Tribunal do Júri os crimes de ocultação de cadáver, fraude processual, furto qualificado, posse irregular de munição de uso restrito e porte ilegal de arma de fogo.
    De acordo com a denúncia apresentada, o empresário é acusado de desferir golpes de faca no lado esquerdo do peito e no pescoço da esposa, com quem era casado há 18 anos. Conforme apurado, o crime teria acontecido por volta das 18h do dia 4 de julho de 2017. O corpo foi encontrado por familiares em torno das 12h do dia seguinte, dentro de um armário onde o homem guardava armas, em uma sala oculta do apartamento.

    Ainda segundo informações dos autos, o acusado fugiu utilizando o veículo de um cliente que estava no estacionamento que mantinha com a esposa, próximo ao aeroporto da cidade. No Paraná, ele se envolveu em um acidente e abandonou o carro. Mesmo assim conseguiu chegar ao Paraguai. Depois de 30 horas de negociação com a polícia, ele concordou em comparecer à delegacia. Desde então está preso preventivamente.

    Elizandra Gomes – Núcleo de Comunicação Institucional/Comarca de Chapecó