É FAKE!! POLÍCIA CIVIL se manifesta sobre suposto corpo encontrado em Caibi/SC

É FAKE!! POLÍCIA CIVIL se manifesta sobre suposto corpo encontrado em Caibi/SC

30 de setembro de 2019 Off Por Editor



  • Na manhã desta segunda feira, (30) surgiram algumas publicações indicando que um corpo teria sido encontrado no “trevo de Caibi”. Áudios e fotografias têm circulado pelas redes sociais dando conta de que referido corpo foi encontrado decapitado no trevo da BR 158.

    A Polícia Civil de Caibi e a Polícia Militar verificaram os fatos e esclarecem que tais informações são inverídicas.

    Em Caibi, não há registro de homicídios há cerca de 03 anos. Em Palmitos, não há registro de homicídio desde 2017. Ademais, o trevo, local em que supostamente a mulher teria sido encontrada, situa-se na cidade de Palmitos, e não em Caibi.

    No dia 22 de setembro, o corpo de uma jovem decapitada foi encontrado em uma trilha no interior de Gaspar. A vítima teria sido identificada como Luciana Avancini de Souza Franco, de 19 anos e a investigação está a cargo da Polícia Civil da referida localidade.

    A Polícia Civil salienta que qualquer dúvida pode ser sanada, bastando entrar em contato com a Delegacia da Comarca de Palmitos ou com a Delegacia do Município de Caibi.

    Denuncie. Colabore com a Polícia Civil – Disque 181 ou (49) 36470533 (WhatsApp da Delegacia de Palmitos) ou 3648 0190 (Delegacia de Caibi).