Santa Maria lança o edifício Già Residence

Santa Maria lança o edifício Già Residence

1 de outubro de 2019 Off Por Editor



  • Novo empreendimento promete modernidade, inovação e personalidade aos consumidores mais exigentes

    Na última quinta-feira (26), a Santa Maria Imóveis recebeu amigos e clientes para um coquetel no qual apresentou seu mais novo empreendimento, o Già Residence.

    Com excelente localização – na Rua Clevelândia, próximo a Arena Condá e na lateral do Colégio Marista –, o edifício terá 40 andares exclusivamente residenciais, com apartamentos de 157m² e 170m², com três suítes e três vagas de garagem, e previsão de entrega em 2024.

    “A nossa intenção é entregar espaços otimizados, com plantas inteligentes, de forma que consigamos disponibilizar aos moradores um apartamento que eles utilizem por inteiro, com o melhor custo benefício. O Già Residence é um três suítes que entrega uma planta com essa característica, além de contar como uma arquitetura arrojada, contemporânea e moderna. Pensamos nossos empreendimentos de forma que eles permaneçam atuais, ao longo dos anos. Portanto, é muito importante ter um cuidado especial com a arquitetura”, afirmou o diretor da Santa Maria, Milton Sordi.

    O conceito por trás do Già Residence foi a modernidade, inovação e personalidade, focando na eficiência da ocupação e distribuição espacial, valorizando o caráter de cada ambiente. “Mesmo o prédio sendo um grande elemento vertical, desenhei uma movimentação elegante para as linhas horizontais, destacadas pela objetividade das formas que seguem claramente as funções atribuídas aos espaços e usos”, declarou Manoel Doria, arquiteto responsável pelo projeto.

    Serão mais de 1.100m² em áreas de lazer, com espaço gourmet, área do vinho, piscina com raia coberta e aquecida, spa, quadra de esportes e espaço kids para que as crianças possam se aventurar fora do apartamento, com parede de escalada, piscina de bolinhas, dentre outros atrativos.

    Na ocasião, também foi aberto ao público o apartamento decorado no SM TEST HOUSE, a Central de Apartamentos Decorados da Santa Maria, e os convidados puderam conferir como será o interior do empreendimento, em tamanho real. “Este é o melhor produto que a Santa Maria já lançou, com um conceito inovador em um espaço que incentiva o convívio das pessoas. A área social é bem integrada, como um convite a celebrar a vida. Quis mostrar o quão marcante é o edifício através do design de interior do apartamento decorado, com cores fortes e quadros imponentes, trazendo uma identidade própria”, explicou a arquiteta responsável pelo projeto de interiores do apartamento do Già Residence, Priscila Sordi.

    Tecnologia e inovação

    Há mais de 25 anos no mercado, a Santa Maria investe cada vez mais em tecnologia e inovação, a fim de garantir o máximo de bem-estar aos seus clientes. Pensando no que fortes rajadas de vento podem provocar a um prédio residencial de 40 andares, a construtora encomendou uma refinada avaliação, na Inglaterra, sobre o comportamento dinâmico do edifício, com base em critérios de conforto humano. Para tanto, foi necessário realizar um minucioso estudo climático sobre as rajadas de ventos na cidade de Chapecó, nos últimos 50 anos. “Não entregamos apenas edifícios, queremos deixar um legado para o município. Esta é uma cidade polo e referência para toda uma região, e temos o privilégio de fazermos parte dela. Nossa missão é construir uma Chapecó mais moderna e com mais qualidade de vida”, disse o diretor da Santa Maria, Pedro Sordi.

    Crédito fotos: Paula Navarro

    Texto: Carol Bonamigo/FVcomunica

    Milton Sordi, Janete Sordi, Isabela Sordi e Pedro Sordi