Após denúncia Guarda Municipal recupera veículo com registro de furto/roubo em Chapecó

Após denúncia Guarda Municipal recupera veículo com registro de furto/roubo em Chapecó

3 de outubro de 2019 Off Por editor



  • Na manhã desta Quinta-feira (03/10), por volta das 07:00 Hrs, central operacional da Guarda Municipal recebeu informação de um homem, via telefone 153, dando conta de que seu veículo, um VW/Gol de cor branca, havia sido furtado de dentro do estacionamento de uma agroindústria na região do bairro Engenho Braun, enquanto o homem estava trabalhando durante a madrugada de hoje. Logo após outro popular informou a central operacional da Guarda Municipal, também via telefone 153, que um veículo com as mesmas características do anterior estaria abandonado em local ermo, de forma suspeita.

    Guarnição foi deslocada para o local indicado, Rua Ernesto José de Marco esquina com rua Eduardo Pedroso da Silva, onde foi possível localizar o veículo, com placas de Roque Gonzales – RS, veículo sem danos aparentes, em estado de abandono e sem movimentação de pessoas por perto.

    Diante dos fatos, Veículo foi encaminhado a Central de Plantão Policial para registro dos fatos e posterior restituição ao proprietário.