Briga entre casais termina em tentativa de homicídio no interior de SMO

Briga entre casais termina em tentativa de homicídio no interior de SMO

2 de abril de 2016 Off Por Chapecó



  • São Miguel do Oeste – A Polícia Militar foi informada por volta das 3h15 deste sábado, 02, que no acesso a um loteamento, no interior de São Miguel do Oeste, estariam ocorrendo disparos de arma de fogo.

    As guarnições foram para o local onde encontraram um homem, caminhando pela rua de encontro aos policiais. Ele foi abordado e revistado, sendo encontrado um revólver calibre 38 municiado com seis cartuchos, estando um deles deflagrado.

    Ainda em revista, os policiais encontraram mais duas armas, sendo uma pistola e uma garrucha. Os policiais questionaram sobre as armas, mas ele estava em visível estado de embriaguez.

    Durante a abordagem, os policiais ouviram sons de conversa alta em uma residência próxima, com grande concentração de pessoas. Todos foram revistados e no local havia um homem ferido por disparo de arma de fogo na perna direita, sendo acionado o corpo de bombeiros para fazer o socorro.

    Segundo testemunhas, dois casais estavam em uma comunidade próxima, consumindo bebida alcoólica e que haviam se retirado para a casa, onde se iniciou uma discussão.  Um segundo casal se envolveu, e o homem que foi detido, havia feito vários disparos, atingindo a vítima na perna.

    Mesmo baleado, a vítima e o autor entraram em luta corporal. No interior da residência os policiais localizaram uma caixa contendo 11 munições calibre 22 e mais 11 munições calibre. O autor do disparo foi peso em flagrante.

    Kelly Figueiró/Portal Peperi

    Fonte: Cidadão no Comando