Bebê que colocou pedra de crack na boca segue internado em Chapecó

Bebê que colocou pedra de crack na boca segue internado em Chapecó

5 de outubro de 2019 Off Por Redação Chapeco.org



  • Pedaços da droga estavam no banheiro da casa da família. Criança pegou e colocou na boca quando tomava banho, em um momento de descuido.

    O bebê de 11 meses que colocou uma pedra de crack na boca, na última quinta-feira (3), segue internado neste sábado (5), no Hospital da Criança de Chapecó, no Oeste de Santa Catarina. Segundo a unidade de saúde, o estado de saúde da criança é estável, mas não há previsão de alta. A investigação do caso é sigilosa.
    A menina foi levada ao hospital ainda na noite de quinta, quando a mãe viu ela colocar na boca um pedaço de pedra de crack. A droga estava no banheiro da casa da família, na cidade de Abelardo Luz, e, num momento de descuido, disse a mãe à polícia, a criança pegou o produto. Ela teria dito que a pequena cuspiu a droga, no entanto, horas depois, a bebê começou a passar mal.
    As pedras de crack seriam do pai da criança, que não foi encontrado até esta sexta-feira (4) pela polícia. A mãe chegou a prestar depoimento na delegacia. A reportagem não conseguiu entrar em contato com o delegado responsável do caso neste sábado.
    Com informações do G1