Dupla é presa por estelionato no Centro de Chapecó

Dupla é presa por estelionato no Centro de Chapecó

11 de outubro de 2019 Off Por Editor



  • O estelionato era praticado na rua Barão Rio Branco no Centro de Chapecó na data de ontem dia 10/10/2019 ás 15h44min.

    A vítima era um homem, 59 anos, e os estelionatários um homem de 23 anos com passagens por estelionato, constrangimento ilegal e porte de arma de fogo de uso permitido, e outro um homem de 34 anos com diversas passagens todas por estelionato.

    Essa ocorrência de estelionato foi atendida pela guarnição da PM que foi acionada pela Central Regional de Emergência. No local contato com o policial rodoviário federal que o mesmo deteve dois masculinos, 34 anos e 23 anos, que estariam praticando uma espécie de jogo de azar, onde que os masculinos teriam 3 cartas, uma do inter e duas do grêmio, viradas para baixo, as vítimas teriam que achar a do inter, e inicialmente apostavam valores baixos de 5 a 10 reais, e na medida que iam ganhando aumentavam as apostas, chegando ate apostarem 100 reais por rodada, segundo as vítimas eram 3 masculinos porém um evadiu-se do local.

    Uma feminina que passava pelo local e achou estranha a situação fotografou e repassou as fotos. A guarnição diante dos fatos deu voz de prisão aos masculinos e todos os envolvidos foram conduzidos até a Central de Plantão de Polícia para os esclarecimentos cabíveis.