Homem tem sua BMW roubada em Coronel Freitas

Homem tem sua BMW roubada em Coronel Freitas

14 de outubro de 2019 Off Por editor



  • O roubo foi nessa madrugada (14) as 01:00 em Coronel Freitas.

    A guarnição PPT (Pelotão Patrulhamento Tático) recebeu informações da CRE de um roubo na cidade de Coronel Freitas onde teria sido levado um veículo BMW e que os agentes teriam utilizado um veículo VW Jetta.

    Em rondas no acesso Plínio Arlindo De Nes a guarnição avistou um Jetta placas de Chapecó SC com as características repassadas, retornando os policiais conseguiram abordar o veículo.

    O condutor, homem de 26 anos, relatou possuir uma pistola no interior do veículo e que teria se envolvido em um desacordo comercial, a pistola foi localizada sendo uma Taurus .380 municiada com 19 munições intactas, que o homem de 26 anos é atirador e faz parte de um clube de tiro onde apresentou o registro da arma no SIGMA e a guia de tráfego, ambos válidos.

    Estava no carona do veículo outro homem de 19 anos o qual informou ter acompanhado o homem de 26 anos que teriam deixado a BMW placas de Guarapuava PR em uma estrada de chão no interior.

    Em contato com a vítima, homem de 38 anos, este relatou não se tratar de desacordo comercial e sim que os outros homens chegaram colocando uma arma na sua cabeça, ameaçando e levaram seu veículo BMW.

    O homem de 26 anos indicou o local onde estaria o veículo levado sendo o mesmo recuperado.

    Diante dos fatos, os envolvidos, o veículo BMW, a arma e as munições foram entregues na Central de Plantão Policial para os procedimentos cabíveis.