Vice-Governadora de SC visita Decorare em Chapecó

Vice-Governadora de SC visita Decorare em Chapecó

18 de outubro de 2019 Off Por editor



  • Na noite desta quarta-feira (16/10), a Decorare recebeu a visita da Vice-Governadora de SC, Daniela Reinehr. Ela passou em todos os ambientes e conheceu um pouquinho dos projetos desenvolvidos pelos profissionais da Mostra. “Fiquei muito feliz em estar aqui prestigiando os talentos de Chapecó, nossa amada cidade. Em ver que a história está sendo preservada, a riqueza de detalhes nos ambientes. Todos os profissionais estão de parabéns”, destacou a Vice-Governadora.

    Na ocasião, o diretor proprietário da Construtora Bellei Salvador, André Salvador, falou sobre o Vila Zenaide, empreendimento que está sendo construído ao lado do Castelinho e que terá a estrutura do Castelinho como espaço de lazer e convivência do edifício.

    Depois de percorrer todos os espaços, Daniela encerrou a visita no Restaurante Maluana, espaço da Decorare que resgata e valoriza a história e cultura indígena, inclusive a decoração traz vários objetos fruto do artesanato produzido nas aldeias de Chapecó. O restaurante atende todas as noites, servindo refeições, no comando do Chef. Julio Ricardo.

    “Foi uma noite muito especial para todos nós envolvidos nesta grande Mostra. É uma honra receber a visita da Vice-Governadora do Estado, nos sentimos prestigiados. Uma oportunidade também, para que nossos arquitetos, engenheiros, todos possam mostrar o que é feito em Chapecó”, salienta o organizador da Decorare, Thiago Freitas.

    A Vice-Governadora ficou encantada com o trabalho apresentado na Mostra, os materiais utilizados nos ambientes, o encontro do antigo com o moderno. E inclusive, o aproveitamento de muitos materiais e peças na decoração dos espaços. “Sou sempre uma incentivadora de tudo que se faz em Chapecó, que se faz tão bem, com tanto amor, tanto carinho e dá certo. E o esforço de fazer tudo isso. Sempre que puder vou estar aqui matando a saudade de casa”, concluiu Daniela.

    A Vice-Governadora permanece em Chapecó até domingo. Ela cumpre agenda na região, com visitas a entidades e audiências.