Mulher Haitiana é agredida pelo ex marido no bairro Jardim América em Chapecó

Mulher Haitiana é agredida pelo ex marido no bairro Jardim América em Chapecó

23 de outubro de 2019 Off Por Editor



  • A agressão se deu hoje (23) por volta das 11h24min na rua Carlos Gomes no bairro Jardim América em Chapecó.

    A guarnição foi acionada pela Central para atendimento de ocorrência. Ao chegar no local havia uma grande concentração de pessoas e foi feito contato com Mulher de 23 anos de origem haitiana que relatou que estava indo trabalhar quando um homem pulou em suas costas e começou a agredi-la a mesma pensou que era um roubo mas quando olhou identificou que era seu ex marido, um homem de 35 anos, ele a derrubou no chão apertou o seu pescoço e pegou o seu celular, tentou tirar sua calça à força, vindo a arrebentar os botões da sua calça , foi quando a mesma começou a gritar e pedir socorro e foi ajudada por populares.

    Em contato com o homem este informou que pagou todas as despesas que sua ex mulher, para vir ao Brasil e que a mesma não pagou o dinheiro que estava devendo para ele, e ainda estava com outro homem, por isso tiveram um atrito. A guarnição fez busca pessoal no masculino e foi localizado em seu bolso direito da calça o celular da feminina.

    Foi conversado com duas pessoas da comunidade que presenciaram o fato, relataram que estavam no posto de lavagem quando viram uma feminina fugindo correndo do masculino e que ele a alcançou, derrubou a feminina no chão a agrediu com socos, pegou seu celular e começou a abrir suas calças. Que então foram e seguraram o masculino impedindo que o mesmo continuasse a ação. Essa versão também foi confirmada por uma mulher, que é viu a feminina fugindo e após sendo agredida pelo masculino.

    Diante dos fatos expostos pelas testemunhas e pelos envolvidos, foi dado voz de prisão à ao homem e encaminhado até a central de plantão policial para os procedimentos cabíveis.