Caminhão atinge motociclista após cortar sua preferencial! Motociclista morreu no local

Caminhão atinge motociclista após cortar sua preferencial! Motociclista morreu no local

7 de dezembro de 2015 Off Por Chapecó



  • Em Chapecó isso ocorre muito! Acidentes com motociclistas!! Motoristas devem ter mais cautela e ao mesmo tempo motociclistas mais prudência no trânsito!!!!

    Obitomtoacidentechapeco23ObitomtoacidentechapecoObitomtoacidentechapeco2

    O acidente fatal aconteceu nesta segunda-feira, por volta do meio dia, na Rua Dom Jaime Camara, esquina com Venceslau Braz, no bairro Bela Vista em Chapecó – SC.

    Segundo informações um caminhão invadiu a preferencial atingindo um motociclista que passava no local. O motociclista identificado sendo VALDECIR RIBEIRO JUNIOR, 19 anos, foi parar debaixo do rodado do caminhão, indo a óbito no local.

    O corpo de Bombeiros foi chamado, esteve no local, mas a vítima não apresentava mais os sinais vitais. Acionado a polícia Militar que isolou a área e aguarda a chegada do IGP – Instituto Geral de Pericias.

    Segundo informações, o motorista do caminhão foi escoltado ate a CPP – Central Plantão de Polícia Civil, por motivos de segurança.  Ele deverá ser indiciado por homicídio culposo, quando não há intenção em matar.

    CTB – Art. 302. Praticar homicídio culposo na direção De veículo automotor: Penas – detenção, de dois a quatro anos, e suspensão ou proibição de se obter a permissão ou a habilitação para dirigir veículo automotor.

    Fonte: Cidadão no Comando