Criada por maranhense, música ‘Caneta Azul’ vira hit no Brasil

Criada por maranhense, música ‘Caneta Azul’ vira hit no Brasil

29 de outubro de 2019 Off Por Editor



  • Criada pelo vigilante da cidade de Balsas, Manoel Jardim Gomes, a música ‘Caneta Azul’ já virou hit no Brasil. O vídeo dele cantando a música viralizou e já superou três milhões de visualizações na internet.

    “Eu ia para o colégio e perdi a caneta azul. Lá no colégio eu perdia uma, perdia outra, aí ninguém me deu a caneta que tava meu registro nela. Eu não achei e, no outro dia, fiz a música”, disse Manoel.

    Nesta segunda, 28, Manoel foi até um cartório registrar a ‘Caneta Azul’, mas ele também possui outras canções. Ele tem 49 anos de idade e diz que compõe desde os 15. Nas ruas de Balsas, os versos da música estão na ponta da língua e a história do Manoel é assunto do momento.

    “Ele aparenta ser um rapaz muito humilde e eu acho que é isso que está levando o sucesso”, afirmou o estudante Wendey Maescley.

    Nos últimos dias, artistas de todos os ritmos se renderam ao fenômeno. Estão na lista Simaria (da dupla com Simone), Tirulipa e Wesley Safadão. Até o trio Parada Dura fez uma versão ao som da sanfona. Manoel também fez uma participação especial em um show do cantor Gabriel Gava, no Tocantins.

    Com informações G1