Homem é preso por receptação na Nereu Ramos em Chapecó

Homem é preso por receptação na Nereu Ramos em Chapecó

1 de novembro de 2019 Off Por editor



  • A ocorrência foi ontem (31) as 09h36min na Avenida Nereu Ramos no Centro em Chapecó.

    O autor homem de 20 anos com passagens por receptação dolosa, homicídio doloso contra homem, estupro de vulnerável, desobediência, Ameaça.

    A ocorrência de receptação e encontro ou recuperação de bem/objeto foi no Edifício Treviso.

    A guarnição PM foi até o local acionada via CRE (190). Que ao chegar no local fez contato com a testemunha (homem, 53 anos) que relatou suspeita uma motocicleta que estava estacionada na vaga 16 do prédio. Que consultou a placa no “Sinesp Cidadão” e verificou ter registro de furto. Que acionou a polícia militar mostrou onde estava a moto e indicou o apartamento correspondente a vaga em que se encontrava a motocicleta.

    Que a guarnição foi até a vaga 16 e localizou a motocicleta HONDA/CG 125 com registro de furto. Então foi até o apartamento e conversou com o morador do local. Que indicou dentro de um dos quartos da residência onde foi localizado o autor (homem, 20 anos) que relatou que era o condutor da motocicleta e que iria arrumar os documentos dela.

    Diante disto foi dado voz de prisão ao masculino e encaminhado junto com a motocicleta até a CPP para os procedimentos cabíveis.