Chape Vôlei estréia nessa terça no JASC 2019

Chape Vôlei estréia nessa terça no JASC 2019

4 de novembro de 2019 Off Por editor



  • Após conquistar o vice-campeonato dos Jogos Universitários Brasileiros, em Salvador/BA, na última semana de outubro, a ACV/PMC/Chape/Unochapecó embarca para mais um desafio na temporada. Nesta segunda-feira (4), a equipe viaja até Pomerode, Timbó e Indaial, onde acontecem os Jogos Abertos de Santa Catarina.

    Na última edição, a Chape Vôlei conquistou o título de campeã da modalidade, garantindo para Chapecó a vaga diretamente na fase estadual da competição. Visando repetir o feito neste ano, a equipe estreia nesta terça (5), às 20h, contra Pomerode. Na quarta e quinta-feira (6 e 7), os duelos serão diante de Itapema e Florianópolis, ambos às 18h. As eliminatórias acontecem a seguir, na sexta-feira (8), e a grande final acontece no domingo (10).

    Equipes tradicionais do estado disputam no voleibol feminino. Chapecó integra a chave A, junto de Pomerode, Itapema e Florianópolis. Na chave B estão Blumenau, Curitibanos, Pinhalzinho e Catanduvas. A chave C é composta por Caçador, Jaraguá do Sul, Treviso e Antônio Carlos. Por fim, na chave D, estão Brusque, Concórdia, Xanxerê e Balneário Camboriú.