Quilombo – Homem faz strip-tease, rouba carne, fica sem combustível e vai preso

Quilombo – Homem faz strip-tease, rouba carne, fica sem combustível e vai preso

5 de novembro de 2019 Off Por Redação Chapeco.org



  • A policia militar foi chamada afim de atender um caso de roubo, mas o relato das vitimas, o acusado praticou outros crimes tais como ato obsceno e embriaguez.

    Uma mulher de 54 anos, disse a policia que estava em sua propriedade com seu marido, quando um homem, identificado posteriormente com 34 anos, chegou em sua residência e ao ser solicitado o que desejaria, tirou suas roupas, ofendeu a família com palavras de baixo calão e peladão, começou a dançar na área da casa.

    Em seguida o acusado saiu do local e foi até a casa de uma irmã. Ao perceber a chegado do homem completamente nu, a mulher se trancou dentro de casa, momento em que o acusado carregou aproximadamente 7 quilos de carne de gado e porco, que estavam acondicionados num freezer na lavanderia.

    Assim que saiu a policia foi acionada, localizou o acusado, ainda próximo do local. A caretinha agrícola que ele conduzia havia ficado sem combustível e por isso não teria seguido a fuga do local.

    Ele foi flagrado pelos policiais ainda completamente nu, sendo detido e encaminhado a delegacia de policia para as providencias.

    Com informações campo erê.com