Polícia Civil realiza operação e prende dois indivíduos ligados a facção criminosa

Polícia Civil realiza operação e prende dois indivíduos ligados a facção criminosa

7 de novembro de 2019 Off Por editor



  • A Polícia Civil de Tubarão, por meio da Divisão de Investigação Criminal (DIC), prendeu nesta manhã, E. L. M. da S., de 20 anos, e J. L. F. de O., de 18 anos, por tráfico de drogas e associação criminosa.
    A Operação Policial é resultado de ações que visam ao combate do tráfico na localidade conhecida como “Comasa”, bem como à desarticulação de facções criminosas. Nesse propósito, foram cumpridos diversos mandados de busca e apreensão em residências ocupadas por pessoas vinculadas a uma facção criminosa de grande atuação no Município de Tubarão e região.

    Nas residências de E. L. M. da S. e de e J. L. F. de O. foram encontradas porções de substância semelhante à maconha, assim como materiais que denotam o tráfico de drogas (balança de precisão, faca com resquícios de substância ilícita, plástico para embalagem de droga) e associação criminosa.
    Diante dos fatos, E. L. M. da S. e de e J. L. F. de O. foram conduzidos à Delegacia de Polícia de Tubarão e, após os procedimentos legais, foram encaminhado ao Presídio Masculino de Tubarão.