Criminosos assaltam agência do sicoob no Bormann e fogem levando veículo de funcionária

Criminosos assaltam agência do sicoob no Bormann e fogem levando veículo de funcionária

6 de abril de 2016 Off Por Chapecó



  • Por volta das 08h40min da manhã dessa quarta-feira (06), a Polícia Militar recebeu informações ainda desencontradas de que estaria ocorrendo um roubo na agência do Siccob que fica no Distrito de Marechal Bormann, às margens da SC-480, dando a entender que se estivesse ocorrendo os autores ainda estariam dentro do local. As informações vieram de uma central de monitoramento de alarmes e de uma agência do mesmo banco, que fica no centro da cidade.

    De imediato a CRE acionou guarnições locais e outras em apoio e também iniciou tentativas de contato telefônico com estabelecimentos próximos para verificar da real situação do local a fim de subsidiar uma chegada segura ás guarnições e possíveis reféns, conseguindo esse contato, foi constatado que o roubo já havia ocorrido a algum tempo e o indivíduos haviam fugido.

    Segundo informações preliminares levantadas com testemunhas e ouvindo as vítimas, três indivíduos teriam entrado por volta das 8h. Um estaria com uma arma longa, outro com um revólver e o terceiro com uma faca. Renderam os funcionários, que foram imobilizados e colocados em um banheiro. Teriam levado o dinheiro do caixa eletrônico e cofre, que era, em princípio, pouco.

    Fugiram levando o carro de uma das funcionárias do banco, um Fiat Pálio de cor branca, ano 2012/2013 placas MJQ8846 de Chapecó (modelo novo). O vigilante ainda não estava na agência no momento do ocorrido. Os autores pareciam conhecer a rotina do banco e funcionários. Guarnições continuam em buscas e qualquer informação sobre o paradeiro do carro ou que possa ajudar a identificar ou autores, pode ser repassada de imediato ao 190.

    Fonte: 2º BPM/Chapecó