Polícia Civil prende homem suspeito de abusar sexualmente de adolescente de 12 anos

Polícia Civil prende homem suspeito de abusar sexualmente de adolescente de 12 anos

20 de novembro de 2019 Off Por editor



  • A Polícia Civil, através das Delegacias de Polícia de Maravilha e Cunha Porã, prendeu no sábado (16/11), N.L.B, de 65 anos, suspeito da prática do crime de estupro de vulnerável, fato ocorrido no município de Flor do Sertão, na sexta-feira (15/11).

    *Entenda o caso*

    No feriado de 15 de novembro (sexta-feira), a Polícia Civil recebeu a informação sobre a prática do crime de estupro de vulnerável, ocorrido no município de Flor do Sertão/SC, onde uma adolescente, de apenas 12 anos, foi abusada sexualmente pelo companheiro de sua avó. Após a prática do crime, o suspeito do abuso sexual fugiu do local.
    Diante dos fatos, a Polícia Civil adotou as providências necessárias, encaminhando a vítima para exame médico junto ao Instituto Geral de Perícias de São Miguel do Oeste, oferecendo o suporte médico necessário à adolescente.
    Com o trabalho investigativo, foi possível colher elementos probatórios, sendo solicitado ao Poder Judiciário que fosse determinada a prisão preventiva do suspeito.
    No sábado, dia 16/11, a Polícia Civil realizou diligências no município de Flor do Sertão, quando localizou e prendeu o investigado, encaminhando-o para a Unidade Prisional Avançada de Maravilha, onde se encontra à disposição da Justiça.

    “Colabore com a Polícia Civil. Denuncie. Disque 181 ou WhatsApp (49) 98802-9917. Não é necessária a identificação”.