Bebê é entregue pela creche com cerca de 15 marcas de mordida

Bebê é entregue pela creche com cerca de 15 marcas de mordida

20 de novembro de 2019 Off Por Editor



  • A mãe de um bebê de 1 ano e cinco e meses registrou um boletim de ocorrência após o filho voltar da creche com várias marcas de mordida pelo corpo. O caso aconteceu em Severínia (SP), na manhã desta quarta-feira (20). O boletim foi registrado como lesão corporal.

    De acordo com informações o relato da mãe à polícia diz que ela recebeu um telefonema da creche, de que o filho estava machucado porque uma criança o tinha mordido. Como ela trabalha em Olímpia, cidade vizinha de Severínia, pediu para a irmã buscá-lo. Quando a irmã chegou ao local, encontrou a criança com pelo menos 15 marcas de mordida pelas costas, orelhas, barriga e rosto.

    A tia da criança disse para a mãe que no momento, as funcionárias da creche não souberam explicar o que aconteceu, apenas que ele estava no berçário com outras duas crianças. Já a diretora da creche disse para a TV TEM que trabalham no local oito monitoras, sendo quatro em cada período. A diretora contou que elas realizaram a transferência dos alunos para outra sala e o menino foi um dos últimos, em que ficou sozinho com outras duas crianças.

    A diretora da escola se reuniu com o secretário de Educação para definir medidas. As quatro funcionárias foram afastadas das funções temporariamente e a polícia vai abrir um inquérito para investigar o caso. Elas não são concursadas.

    Com informações Rádio Difusora 90.3 FM