Presidente do SITRAN participou da inauguração do SEST SENAT de Concórdia

Presidente do SITRAN participou da inauguração do SEST SENAT de Concórdia

21 de novembro de 2019 Off Por José Carlos de Linhares



  • Chapecó (21.11.2019) – Na manhã desta quinta-feira (21), foi inaugurado a nova unidade do SEST SENAT de Concórdia. O presidente do SITRAN Chapecó, Deneraci Perin, participou do ato solene prestigiado por autoridades, lideranças, transportadores e convidados especiais. Entre as presenças, o presidente da FETRANCESC, Ari Rabaiolli, que acumula também a presidência do Conselho Regional do SEST SENAT de Santa Catarina.

    Mais serviços – A unidade possui padrão avançado e “primoroso projeto arquitetônico”, disse Perin, ao parabenizar o Serviço Social do Transporte e Serviço Nacional de Aprendizagem do Transporte, pela obra executada. A capacidade de atendimento foi ampliada com o local podendo superar 128 mil procedimentos ao ano. O SEST SENAT Concórdia oferece serviços de qualificação profissional e de saúde gratuitos para os trabalhadores do transporte e seus dependentes. A comunidade de Concórdia e de municípios vizinhos também pode usufruir dos benefícios.

    Maior – A nova estrutura, com 4.400 m² de área construída, é moderna e eficiente. Novos serviços passam a ser disponibilizados como simulador de direção de caminhão, atendimentos de psicologia e nutrição. Os serviços de odontologia e fisioterapia foram ampliados. O local possui, ainda, nove salas de aula, sala para treinamento de MOPP (Movimentação de Produtos Perigosos), salas de atividades práticas da Oficina Pedagógica e dois laboratórios de informática.

    Qualidade de vida – A unidade de Concórdia é a 20ª construída pelo SEST SENAT em todo o país e presta atendimento também em fisioterapia e odontologia clínica com oito consultórios. Dispõe de um centro de eventos e quadra poliesportiva para atividades de esporte e lazer. Tudo isso para proporcionar mais qualidade de vida aos trabalhadores do transporte do município e região.

    Tudo é de graça – Criado em 1993, o SEST SENAT já realizou mais de 135 milhões de atendimentos em todo o país. A instituição é referência em desenvolvimento profissional e na prestação de assistência à saúde dos trabalhadores do transporte e dos seus familiares. Os atendimentos são 100% gratuitos para profissionais do transporte contribuintes e seus dependentes.

    – Foto: O SITRAN Chapecó participou do ato representado pelo presidente

    Assessoria de Imprensa SITRAN / SEST SENAT