Homem com mandado de prisão por roubo é preso com moto furtada em Chapecó

Homem com mandado de prisão por roubo é preso com moto furtada em Chapecó

22 de novembro de 2019 Off Por Editor



  • O fato aconteceu hoje (22) por volta das 01h15min na rua João Cruz e Souza esquina com Avenida Fernando Machado no bairro Cristo Rei em Chapecó-SC.

    Uma guarnição da PM, em rondas pelo bairro Cristo Rei, visualizou um indivíduo em uma motocicleta em atitude de fundada suspeita, em frente a um clube de baile. Ao avistar a viatura, o cidadão acelerou a motocicleta na tentativa de fuga, neste momento a guarnição efetuou abordagem, identificando-o como um homem de 24 anos (passagens por roubo, receptação, porte ilegal de arma de fogo, furto, ameaça, desacato e resistência), que conduzia uma motocicleta YAMAHA/YBR 125ED (MFL5970).

    Foi realizada busca pessoal e nada ilícito foi localizado, porém, em consulta ao sistema, verificou-se que havia registro de furto da motocicleta e, que o abordado possuía em seu desfavor um MANDADO DE PRISÃO ATIVO PELO CRIME ROUBO. O indivíduo informou ter comprado a motocicleta como “bruxa” (tipo de motocicleta montada em chassi não registrado, com baixa, que não deveria mais estar rodando).

    Diante dos fatos, a motocicleta e o abordado foram conduzidos para Central de Plantão Policial (CPP), para providências cabíveis.