Polícia Civil prende homem em flagrante por posse de espingarda calibre 36 e seis munições em SC

Polícia Civil prende homem em flagrante por posse de espingarda calibre 36 e seis munições em SC

25 de novembro de 2019 Off Por Editor



  • Na madrugada de ontem (domingo, 24), no decorrer de diligências efetuadas com a finalidade de apreender um adolescente autor de homicídio, a Polícia Civil de Santa Catarina, com apoio da Polícia Militar, prendeu em flagrante D.L. da S.L. (22 anos), pelo crime de posse irregular de arma de fogo (uma espingarda calibre 36 GA) e (seis) munições.

    Após elucidar que um dos autores do homicídio ocorrido no final da noite do último sábado (23) em São Lourenço do Oeste/SC era um adolescente e que o mesmo se encontrava na residência dos pais, no interior no município de Jupiá/SC, as Polícias Civil e Militar, ao chegarem no local para apreender o menor, foram surpreendidas por uma atitude do irmão dele, que ao ver os profissionais das forças de Segurança Pública tentou dispensar uma espingarda pela janela, momento no qual foi flagrado e a ele então foi dada voz de prisão. Além da arma de fogo, ainda foram encontradas seis munições de igual calibre.

    Conforme até agora apurado, a posse irregular da arma de fogo e munições nada tem a ver com o homicídio praticado pelo irmão adolescente de D.L. da S.L., autuado em flagrante e logo em seguida posto em liberdade depois que pagou fiança arbitrada pela Autoridade Policial.