Vândalo furta imagem de gnomo da decoração de natal em Chapecó

Vândalo furta imagem de gnomo da decoração de natal em Chapecó

7 de dezembro de 2015 Off Por Chapecó



  • Uma pena que ainda exista pessoas maldosas assim!!!!!!

    Gnomo

    Um elemento passou pelo calçadão da Benjamin Constant esquina com a Avenida Getúlio Vargas, centro de Chapecó, se encantou pelo gnomo e levou para a casa de um amigo.

    Katielly Lanzini foi contratada pela prefeitura para fazer a decoração no calçadão, de onde foi levado o gnomo (encantado) a 3 mil reais.
    Ele conta que na manhã de sábado recebeu uma imagem com o suspeito de praticar o delito. Imediatamente repassou a imagem para a polícia e guardas municipais. Na noite desse sábado (5), os agentes da Guarda Municipal realizaram diligências e localizaram o ladrão, identificado como Felipe Soares de Morais que admitiu ter praticado o crime. Ele informou o paradeiro do boneco. Os agentes da Guarda Municipal foram até o local indicado, juntamente com o réu confesso que adentrou na residência de um amigo e logo em seguida saiu com o objeto de furto.

    Diante da constatação dos fatos os agentes da Guarda Municipal conduziram Felipe e o “encantado” para a Central Plantão de Polícia Civil.

    O delegado Márcio Marcelino lavrou termo circunstanciado contra o ladrão.

    A escultora Katielly Lanzini disse que agora deverá fazer alguns reparos ao encantado e posteriormente devolver ao presépio do calçadão.

    Fonte: Clauderio Augusto