Duas pessoas são assassinadas em frente a casa de shows na Getúlio

Duas pessoas são assassinadas em frente a casa de shows na Getúlio

11 de abril de 2016 Off Por Chapecó



  • Chapecó – O crime foi registrado por voltas das 2h30 da madrugada desta segunda-feira, 11, em uma casa de shows, no prologamento de avenida Getúlio Vargas, no Bairro Líder.

    No local houve um tiroteio, onde 4 pessoas foram alvejadas com disparos, e destas, duas morreram. Uma adolescente, Rodineia de Mello de 16 anos morreu no local. Já Wellington Bongiovani de 19 anos chegou a ser socorrido mas morreu no hospital. Já o jovem, W. B, de  19 anos, chegou a ser socorrido, mas morreu no Hospital Regional do Oeste logo após dar entrada no pronto socorro.

    Outras duas pessoas feridas estão internadas no Hospital Regional.

    Duas ambulâncias do SAMU e os bombeiro auxiliaram no atendimento das vítimas.

    Os suspeitos do crime fugiram em um Astra, placas, LUN-0279, cor BEGE, que foi encontrado abandonado com muito sangue no interior.

    Próximo ao bar foi encontrada a arma de fogo usada nos disparos, um revólver calibre 38.

    A Polícia Militar em buscas contínuas conseguiu obter êxito na detenção dos autores. Eles foram presos em flagrante e conduzidos a CPP – Central de plantão de Polícia.  Os seguranças do estabelecimento também foram conduzidos até para esclarecimentos.

    A polícia civil e o IGP se fizeram presentes no local para levantamento da ocorrência.

    Ainda não há confirmação sobre a motivação do duplo homicídio e sobre a identidade das vítimas. Com este crime, chega a dez o número de homicídios registrados neste ano em Chapecó.

    Foto: J. Biavatti

    Foto: J. Biavatti

    Foto: J. Biavatti

    Foto: J. Biavatti

    Fonte: Cidadão no Comando