Empresário é morto a tiros na frente da filha quando levava ela pra creche

Empresário é morto a tiros na frente da filha quando levava ela pra creche

12 de dezembro de 2019 Off Por editor



  • Michael Cardoso estava dentro do carro com a criança de 5 anos quando foi atingido pelos disparos à queima-roupa.

    Um homem foi morto a tiros enquanto levava a filha à creche na manhã de quarta-feira (11), por volta das 7h, em Joinville, no Norte catarinense. O empresário Michael Cardoso, de 33 anos, estava dentro do carro com a menina de 5 anos quando foi atingido pelos disparos à queima-roupa. O crime aconteceu no bairro Espinheiros. Ninguém foi preso.

    A criança estava no banco de trás do veículo, mas não se feriu. De acordo com a Polícia Militar, pessoas que estavam próximas ao local teriam relatado que dois homens, que estavam em uma moto, teriam feito os disparos.

    A vítima não tinha passagens criminais, de acordo com o delegado Dirceu Silveira Junior, da Delegacia de Homicídios da Polícia Civil de Joinville. “Nós não verificamos que ela [a vítima] tivesse registrado qualquer tipo de comportamento que indicasse que ela tivesse praticado ou envolvido em crime”, afirmou.

    A motivação do crime está sendo investigada. Conforme o delegado, testemunhas serão ouvidas nos próximos dias e a perícia criminal será analisada assim que for concluída.

    O sepultamento de Michael está marcado para a tarde desta quinta-feira, no cemitério São Sebastião.

    Com informações G1 SC