Polícia Civil conclui investigação relacionada ao tráfico de drogas em Maravilha

Polícia Civil conclui investigação relacionada ao tráfico de drogas em Maravilha

12 de dezembro de 2019 Off Por Editor



  • A Polícia Civil, através da Delegacia de Polícia de Maravilha, concluiu investigação originada através da “Operação Reclusos”. Três pessoas foram indiciadas pelos crimes de tráfico de drogas e associação para o tráfico.

    Entenda o caso

    Na manhã de 29/11, a Polícia Civil de Maravilha deflagrou a Operação Reclusos, relacionada ao crime de tráfico ilícito de entorpecentes.

    Foram cumpridos 04 (quatro) mandados de busca e apreensão, sendo apreendidas diversas porções de cocaína e quantia em dinheiro. A operação policial resultou na prisão em flagrante de E.A.R (29 anos) pela prática do crime de tráfico de drogas.

    A investigação iniciou quando a Polícia Civil tomou conhecimento que presos (reclusos), ao realizarem trabalho fora da Unidade Prisional, estavam tendo acesso a drogas.

    Em continuidade às investigações, a Polícia Civil conseguiu comprovar o envolvimento de mais duas pessoas na prática delituosa.

    Além de fornecer drogas aos presos que realizavam trabalho externo, ficou demonstrado que o grupo criminoso vendia drogas ilícitas a diversas pessoas, inclusive no município de Cunha Porã.

    Os envolvidos foram indiciados pelos crimes de tráfico de drogas e associação para o tráfico, cuja pena pode chegar até 25 anos de reclusão.

    O Inquérito Policial, contendo as provas do caso, foi encaminhado ao Poder Judiciário, para análise.